sexta-feira, 12 de março de 2010

Assim, eu ué !


Meu nome é Thayane, tenho 19 anos, sou magra, baixinha, loira e taurina !

Pergunta: Por que isso importa?!

Resposta: Porque a partir daí surgiu a minha personalidade, meus complexos, meus conflitos dramáticos e meu jeito passional.

Pergunta: Será que eu sou mesmo essa bomba de sentimentos que descrevo acima?!

Resposta: Sim! Eu sou uma Maysa de 19 anos... Aquela que canta: “.. Se meu mundo caiu, eu que aprenda a me levantar..” (Tirando a parte do cigarro).

Mas nem vou perder meu tempo relatando toda minha via sacra de emoções! Ultimamente tenho me inspirado a escrever textos sobre isso, e é esse o motivo desse Blogger. Com o tempo, quem me acompanhar por aqui, vai entender exatamente o que sinto! Ou não! E por falar em não entender, podem discordar e opinar se for o caso! Só não me ofendam. Aí já é demais! Eu lido bem com críticas, DESDE DE QUE SEJAM CONSTRUTIVAS.

No mais.. É isso, vou escrever meus textos que é melhor do que me descrever. Espero que gostem!

Divirtam-se daí, que eu aqui vou fazer o mesmo!

4 comentários:

  1. Vc é muito loucaaaaaa, agora tem Orkut e Blog, pra quem estava treinando o desapego rsrsrsrsrs, está bem apegada.Não seja Maysa seja Pitty "que vc me adora, que me acha foda, ñ espere eu ir embora pra perceber!!!"

    ResponderExcluir
  2. Gostei de tudo,lindas palavras ditas com o coração.
    Ontem menina,com um olhar meigo,com sonhos futuros,hoje uma mulher linda, amadurecida por simples fatos da vida,colocando os sonhos em prática e conquistando cada dia.
    Parabéns!Ser mulher é mesmo "foda"...Pq nós somos "foda".Te amoooo

    ResponderExcluir
  3. ESTIVE AQUI E FIQUEI CONTENTE DE SABER MAIS UM POUQUINHO DE VC,UM BEIJO!



    Claudia

    ResponderExcluir